Sessão Pipoca

Mulher Maravilha


Se tem uma pessoa que estava ansiosa para o filme da Mulher Maravilha, essa pessoa era eu. E essa ansiedade já durava anos. Basicamente, desde a trilogia Batman: o Cavaleiro das Trevas (cujo primeiro filme saiu em 2005), o que significa que fiquei doze anos esperando para ver a Mulher Maravilha nos cinemas. Que fique bem claro: estou tirando dessa conta o perído antes de 2005, mas eu sempre achei que deveriam fazer um filme dela. 
O motivo? A história dessa personagem é incrível e, para mim, ela é um símbolo da força feminina (mesmo que algumas feministas discordem). A persongem já sofreu inúmeras críticas por causa do traje sensual e da força masculina. Mas, para mim, a força da Mulher Maravilha não está somente em músculos e sim na história dela. De uma certa forma, a força da Mulher Maravilha representa a força que toda mulher tem dentro de si.
Não entendo o motivo dessa disputa por parte de alguns fãs da DC e da Marvel, mas sempre gostei mais da Marvel. Da DC eu gosto da Liga da Justiça (que eu acompanhei pela série animada) e da Mulher Maravilha. Então vocês já devem estar imaginando que o ano de 2017 está sendo muito empolgante para mim. Mas ele se tornou empolgante só depois que eu assisti Mulher Maavilha.
Depois de ver a grande porcaria que foi Homem de Aço e da confusão de Esquadrão Suicida, eu simplesmente desisti dos filmes da DC. Não assisti Batman vs. Superman e, depois de ver as inúmeras críticas negativas, não me arrependo nem um pouco. Só que eu estava esperando pelo filme da Mulher Maravilha a muito tempo e decidi dar uma última chance. Apesar de ter visto todos os trailers e ter gostado muito, eu fui ver o filme sem expectativa nenhuma.
E o filme é maravilhoso!
Diana é a princesa das Amazonas e foi treinada para ser uma guerreira imbatível. Depois que o piloto Steve Trevor sofre um acidente e cai na ilha onde Diana mora, ela descobre que uma guerra está se espalhando pelo mundo. Ela decide deixar Themyscira e ir lutar nessa guerra, na tentativa de acabar com ela e evitar que a humanidade se destrua. Aos longo do filme ela vai descobrindo a sua verdadeira força e o alcance dos seus poderes.
Espereve ver muitas cenas de ação no melhor estilo girl power! Com esse filme eu me diverti, dei muitas risadas e me emocionei. Mulher Maravilha é o pacote completo para quem gosta de filmes de guerra, super heróis e romance. É impossível sair do cinema sem se divertir!
Foi o primeiro filme com a Gal Gadot que eu assisti e eu gostei muito da interpretação dela. Não achei que ela fosse combinar tão bem com o papel e, mais uma vez nesse filme, me surpreendi muito.
Amei o filme! Assistiria todo dia, se pudesse, só para ver a Mulher Maravilha calando a boca dos homens metidos a machão.


Porque assisti esse filme: Porque a Mulher Maravilha é minha personagem preferida da DC e porque estava esperando o filme a mais de dez anos.
Diretora: Patty Jenkins 
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 141 min.
Distribuidor: Warner Bros.
Classificação indicativa: 12 anos
Correspondeu as minhas expectativas?   Não. As minhas expectativas eram péssimas e o filme é ótimo.
Uma cena: A batalha final.
Personagens preferidos: Mulher Maravilha.
Recomendo o filme? Lógico!
Dicas para quem for assitir:
- Esqueça Homem de Aço e Batman vs. Superman.
- Preste atenção na trilha sonora.
- Lembre-se: o filme não tem cena pós-créditos.

Me apaixonei pela trilha sonora, seguem duas músicas para vocês curtirem também:

- Wonder Woman's Wrath:


- Sia - To Be Human feat. Labrinth:




Material extra:

- Acompanho um canal no Youtube chamado Ei Nerd, que fez um vídeo muito bom explicando os poderes da Mulher Maravilha. Segue o vídeo para quem quiser assistir:


Comentários