Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Roteiro Orignal, J. K. Rowling


ISBN-13: 9788532530615
ISBN-10: 8532530613
Ano: 2017
Páginas: 304
Editora: Rocco

Sinopse: Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. Sucesso de crítica e público e ganhador do Oscar de Melhor Figurino, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro de uma franquia de cinco filmes e marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter. O livro chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white.


Quem leu o roteiro, me conta nos comentários o que achou.

Se interessou pelo livro? Então compre na Amazon utilizando este link  http://amzn.to/2p0XCKE e ajude a financiar o canal e o blog com uma parcela da sua compra.

Comentários

  1. Eu NUNCA li nada da J.K. Mas já tive curiosidade, quem sabe um dia quando comprar o box... Também nunca li um roteiro mas deve ser legal ❤ adorei o vídeo .

    ResponderExcluir
  2. Oii. Sou fã incondicional da J. K. Rowling. Mas não gostei muito de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Achei uma história bem mais fraca, obviamente em comparação com Harry Potter.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa!! Nunca li um roteiro original de cinema, mais deve ser bem curioso ver como tudo se originou.
    Já assisti o filme e ele é bem interessante. E as criaturas são maravilhosas :O
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vergonha disso, mas nunca li nada da J.K. Eu preciso ler algum livro dela. Já ouvi muitas coisas boas sore toda a série de HP e sobre os Animais Fantásticos, mas ainda não consegui ler. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li o roteiro mas estou louca para tê-lo em minha estante...
    Amo tudo que envolve o mundo de HP.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente!! Eu aqui lendo esse post antes de ir por evento da Rocco/Saraiva HP.. imagine o coração a mil!! Com certeza esse ta na lista de leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Como ainda não li os livros de HP, nem procurei ler o roteiro, embora não acredite que eu teria taaanto interesse em lê-lo ainda que gostasse muito da saga. Não faz tanto o meu estilo e no momento estou dando oportunidade para outras leituras.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada do grandioso universo de J. K. Rowling infelizmente.... Mas adoro livros assim, livro/roteiro ❤
    Gosto muito dessa sinopse, com certeza vou ler tudo dela em breve!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que leu esse livro e ficou apaixonada.
    Tive a oportunidade de folhear e é lindo!
    Ótimo post!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por HP e estou bem curiosa por esse livro. Espero não me decepcionar.
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler o livro e ver o filme, este post aumentou a vontade !

    ResponderExcluir
  12. Com o lançamento do box da Biblioteca de Horgwarts e todas as novidades, só aumentou a vontade. Mas sou do tipo que lê antes de assistir o filme, então o filme vai aguardar a leitura.. amei o post e aumentou ambas as vontades, parabéns ~Gabriel Clube do Farol

    ResponderExcluir

Postar um comentário