Saldo Maratona Skindô Skindô 2017

Oi oi galera!
Como foi o carnaval de vocês?
Aproveitaram para ler bastante? Caíram na folia?
Eu faço parte do grupo de pessoas que aproveitou para ler. Fiz outras coisas também, mas acho que deu para ler bastante.
A maratona foi de sexta (24/02) até quarta  (1º/03). Vamos ao que eu li e ao cálculo de páginas por dia:

Sombra e Ossos: Na maratona eu li a partir da página 235 e finalizei o livro, portanto li 129 páginas.
A Fera: Li o livro todo dentro da maratona, totalizando 317 páginas.
O Símbolo Perdido: Li 100 páginas.

Total de páginas lidas: 129 + 317 + 100 = 546
Média de páginas por dia: 546/6 = 91

E vocês? Como foram as leituras? Conseguiram ler tudo que queriam? Me contem nos comentários.
Beijo, tchau!


Comentários

  1. Tambem participei da maratona skindo, adorei mesmo. Consegui ler 3 livros (Em algum lugar nas estrelas + a maldição do tigre + feita de fumaça e ossos) Parabens pelas leituras!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo, participar de uma maratona. Sou horrivel hahahaha. Nossa leu bastante haha

    Abraços! Estante do Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário