Maratona Skindô Skindô 2017

Oi oi galera!
O Carnaval chegou e, enquanto muitas pessoas vão cair na folia, eu vou aproveitar para colocar minhas leituras em dia e fazer várias outras coisas que não envolvam milhares de pessoas aglomeradas num calor insuportável.
Estava procurando uma maratona literária para participar no carnaval quando vi o vídeo do Tatiana Feltrin anunciando a terceira edição da Maratono Skindô Skindô (o vídeo da Tatiana você confere no final do post) e decidi particpar esse ano.
Como vai funcionar? A Maratona Skindô Skindô vai de sexta-feira até a quarta-feira de cinzas. Vocês podem acompanhar o andamento da maratona pelo Instagram (@umlivro_e_so ou clique aqui para ver) do blog. Então não deixe de seguir o Instagram do blog para não perder nada! A hashtag da maratona é #maratonaskindôskindô2017.
Na quinta-feira, dia 2 de março, eu posto aqui o saldo da maratona.
Vou mostrar para vocês os livros que eu pretendo ler durante a maratona e quantas págias pretendo ler de cada um. Minha leitura atual é Sol e Tormenta. Se eu não terminar a leitura hoje, as páginas que faltarem serão inseridas na maratona (atualizo vocês pelo instagram). As demais leituras são:





A Fera: Releitura. Pretendo começar e terminar durnate a maratona.








O Símbolo Perdido: Pretendo ler até a página 100 e, se der tempo, ler até a página 222.










Anjo Mecânico: Releitura. Pretendo ler até a página 110. Se sobrar tempo, eu avanço um pouco mais na leitura.









As Esganadas: Pretendo ler até a página 101









Os Senhores do Norte: Só será lido se todas as metas dos outros livros tiverem sido concluídas e se sobrar tempo. Se meta de páginas.





Segue o vídeo da Tatiana Feltrin para quem quiser participar da maratona também:


Espero muito que vocês tenham gostado pessoal! Quem for participar de alguma maratona literária neste carnaval, me conta nos comentários quais serão suas leitruas.
Beijo, tchau!

Comentários

  1. Eu também fiz a maratona, mas consegui ler apenas 3 livros haha, até que foi um saldo bom! Adorei o blog, beijo!

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

Postar um comentário