Crave a Marca, Veronica Roth

ISBN-13: 9788579803284
ISBN-10: 8579803284
Ano: 2017
Páginas: 480
Editora: Rocco

Sinopse: Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. 



Quem leu, me conta nos comentários o que achou.
Se interessou pelo livro? Então compre na Amazon utilizando este link  http://amzn.to/2mfF33N e ajude a fianaciar o blog e o canal com uma parcela da sua compra.

Comentários

  1. Oi...
    Uau, adorei o vídeo!
    Esse livro já estava na minha lista de desejados, mas agora quero logo! 📚
    Adorei sua explicação, e dicas sobre o começo do livro!
    *Um bom alerta para ninguém ficar perdido! *
    Bjsss 😘😘
    Andressa (amolivrosblog)💕

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a resenha foi útil e ajudou. Porque o livro é difícil viu! Pelo menos no início dele eu fiquei um pouco perdida. Mas fiquei surpresa com o quanto a escrita da autora melhorou. Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Que legal o vídeo!
    Nunca li nada da Veronica, mas tenho vontade de ler esse livro.
    Se eu já queria antes, imagina agora!
    Acho a capa tão linda...
    Parabéns!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  4. Hello,Raíssa!
    Eu gostei muito da escrita ds Verônica Roth em "Divergente" e desse parece ser bem melhor. Pelo que dá pra se notar, ela gosta de criar histórias com enredos desenvolvidos, personagens fortes e ser um livro que te atraí desde a capa até o conteúdo.
    Esse livro já estava na lista de desejados desde que soube do lançamento, adorei seus pontos de vista. Amei o vídeo! (:

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e amei a sua resenha, começar lendo é uma ótima idéia hhaha. Gosto muito do gênero e já vou colocá-lo na lista de desejados.

    Gostei muito do vídeo.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  6. Oi. Tudo Bem?

    Sua resenha foi bem explicativa. Escutei algumas críticas sobre ele. Mas sua resenha me despertou um interesse. Quem sabe eu não leio 😁

    Beijos❤

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Adorei a resenha! Só vejo esse livro sendo comentado e até fiquei com vontade (aquela vontade de modinha rs)
    Fiquei bastante curiosa porque não sabia mais detalhes, só que a capa era linda rsrsrsrs
    Vou procurar e tentar ler em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente nunca me vi inclinada a gostar de Veronica Roth, então nem conhecia o título, gosto de como apresenta as ideias e aponta-as de forma explicativa! É bem convincente, embora ainda tenha certo receio. Quem sabe um dia não me aventuro a ler, não é?

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Oii, Raíssa!
    Amo a série Divergente e estou loucaaaa para ler esse, amei a resenha.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi Raissa, tudo bem?
    Achei diferente essa sua postagem, de colocar o vídeo ao invés da resenha.
    Vou começar a leitura desse livro hoje.
    No grupo que estou participando de leitura coletiva as pessoas se dividiram e muita gente teve mesmo dificuldade para ler. Comentaram que tem muitos nomes e detalhes difíceis. Vamos ver como vai ser minha leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oii .. ainda não li nada da autora, mais suas obras são sempre bem comentadas e me deixa curiosa. Achei a proposta desse livro bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ra! Eu nunca li nada dessa autora, mas desde que eu vi falar nesse livro a primeira vez já fiquei curiosa com essa história. Mas só pela sua resenha já dá pra perceber que no começo deve ser uma leitura difícil. Eu adorei seu vídeo, fiquei com mais vontade ainda de ler!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br;

    Instagram :) @lendo1bomlivro;

    ResponderExcluir
  13. Tenho um pé atrás com a Veronica Roth, não consegui gostar tanto de Divergente. É bom, só que não acho a maravilha toda que dizem ser. Mas gosto é gosto. E ainda quero ler Crave a Marca, vai que dessa vez eu realmente acabe gostando. O seu vídeo me deixou ainda mais curiosa. Parabéns!

    Bjo
    ~ Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rah, tudo bom?
    Nunca li nada da Veronica, mas já tive vontade de ler a Série Divergente. Me interessei muito pela história, vou adicionar a minha lista de leituras! Gostei do seu post incluir o vídeo do seu canal, assim você alcança os dois públicos, parabéns!
    Siga meu blog: https://amoraprimeiraleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não consigo gostar de livros ficção científicas, mas fiquei curiosa com os super poderes..
    enfim.. Confesso que fiquei intrigada com essa capa.. parabéns pelo post!
    ~ Elis Finco
    Blog Pretenses

    ResponderExcluir

Postar um comentário