Cinco filmes mais esperados de 2017

Oi oi galera!
Hoje separei uma lista com os cinco filmes que eu mais estou ansiosa para ver em 2017.
Espero que gostem.

1 -  A Bela e a Fera 

Aquele momento em que a Disney escolhe sua atriz favorita para interpretar sua princesa favorita. A Bela e a Fera é um clássico da literatura francesa que já foi adaptado inúmeras vezes para o cinema. Agora teremos a versão live-action do clássico da Disney. Vai ter muito adulto chorando no cinema (eu inclusive).

Estréia: 16/03/2017
Elenco: Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera/Príncipe Adam),Ian McKellen (Cogsworth), Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts) ,Ewan McGregor (Lumière), Mel Gibson (Sr. Potts), Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Le Fou), Audra McDonald (Garderobe), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Stanley Tucci (Cadenza), John Goodman (Wardrobe) Frank Oz (Monsieur D'Arque), Peter Sallis (Philipe), Bill Paxton (Narrador / Stove).
Direção: Bill Condon



2 - Mulher Maravilha

Não é segredo para ninguém que a DC não conseguiu se estabelecer no cinema. Com exceção a triologia Cavaleiro das Trevas que todo mundo elogia (menos eu, que só assisti o primeiro já que não gosto do Batman), os filme da DC não conseguem conquistar o público. O que sempre me incomodou nos últimos anos foi eles fazerem inúmeras refilmagens de Batman e Superman e nada de um filme solo da Mulher Maravilha. E agora meus pedidos foram atendidos! 

Estréia: 01/06/2017
Elenco: Gal Gadot (Diana / Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Robin Wright (General Antíope), Lisa Loven Kongsli (Tenente Menalippe), Lucy Davis (Etta Candy), Elena Anaya (Doutora Veneno).
Direção:  Joss Whedon



3 - Power Rangers

Quem foi criança na década de 90 e não assistiu Power Rangers não sabe o que é alegria. Na versão de 2017 os trajes e os zords estão mais modernos. Até Alfa foi repaginado (e eu achei bem estranho). Só espero que o tradicional "Aiaiai " do persongem seja mantido.

Estréia: 23/03/2017
Elenco: Dacre Montgomery (Jason Scott / Ranger Vermelho), Naomi Scott (Kimberly Hart / Ranger Rosa), Becky G (Trini Kwan / Ranger Amarela), RJ Cyler (Billy Cranston / Ranger Azul), Ludi Lin (Zack Taylor / Ranger Preto), Bryan Cranston (Zordon), Bill Hader (Alpha 5), Elizabeth Banks (Rita Repulsa).
Direção: Dean Israelite


4 - Assassin's Creed

Depois de ser adapatado para uma série de livros (que eu quero ler), Assassin's Creed ganhou sua versão cinematográfica. Nunca joguei, mas o trailer do filme me interessou bastante. Vamos ver os que os fãs do jogo vão achar!

Estréia: 12/01/2017
Elenco: Michael Fassbender (Callum Lynch / Aguilar de Nerha), Marion Cotillard (Dra. Sophia Rikkin), Jeremy Irons (Alan Rikkin), Michael K. Williams (Moussa), Ariane Labed (Maria), Brendan Gleeson.
Direção: Justin Kurzel





5 - Passageiros

Eu pensei em colocar A Múmia como quinta opção, mas achei que já tinha refilmegens demais. Passageiros mistura ficçao científica e romance. E ningúem precisa de muitos motivos para assistir um filme com a Jennifer Lawrence.

Estréia: 05/01/2017
Elenco: Jennifer Lawrence (Aurora Dunn), Chris Pratt (Jim Preston), Michael Sheen (Arthur), Laurence Fishburne (Gus Mancuso).
Direção: Morten Tyldum




Quais filmes vocês estão mais ansiosos para ver em 2017? Me contem nos comentários.

Comentários