Cinco razões para você assistir Supermax

Antes de começar a falar da série, gostaria de deixar claro que esse post não é publieditorial. 

Imaginem a seguinte situação: você é fã de um escritor ai está procurando no site dele quando o próximo livro será lançado e descobre que ele vai ser um dos roteiristas de uma série. Isso, por si só, não é suficiente para você querer assistir (ainda mais se você for como eu que abando quase todas as séries), ai você procura mais informações e desobre que a série parece ser de terror, um dos seus gêneros preferidos. 
Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando eu terminei de ler Cemitérios de Dragões do Raphael Draccon e corri para o site dele para saber quando a continuação seria lançada e decobri que ele era um dos roteiristas de Supermax. Estou a muito tempo esperando a série ser lançada. Só espero que ela atenda às minhas expectativas.

Fonte: Globo/Estevam Avellar
Na série, sete homens e cinco mulheres são selecionados para participar de um reality show no qual deverão ficar três meses confinados em uma prisão localizada na Floresta Amazônica. Um detalhe que parece ser muito importante para a história é que todos eles já cometeram um crime. Quando o programa vai ao ar, a história de cada participante é apresentada, o que gera uma desconfiança entre o grupo.  
Assim como em reality shows como o Big Brother, por exemplo, os participantes são submetidos a uma prova de liderança. Só que no caso de Supermax, essa prova parece ser muito mais difícil do que as provas do BBB. 
Pelo que da para ver no trailer, em determinado momento da história coisas estranhas começam a acontecer. Não sei porque, mas acho (e isso é somente um palpite) que os participantes vão morrer e o vencedor vai ser o que permanecer vivo.


Razões para assisitr:
1. A série mistura elementos de terror, ação, suspense e drama.
2. Os efeitos especiais da série parecem não deixar nada a desejar às grandes produções estrangeiras.
3. Posso estar enganada, mas é a primeria vez que vemos uma produção brasielira com essa proposta.
4. Os escritores Raphael Draccon e Rapahel Montes fazem parte da equipe de roteiristas junto com Juliana Rojas, Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho.
5. Além deles, a série criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, terá direção do cineasta José Eduardo Belmonte.

A série estréia esse mês. Só espero que tenha mais de uma temporada.
Quem ai está animado para a série como eu?

E-mail para parcerias e assuntos comerciais: comercial.umlivroeso@gmail.com

Comentários

  1. Nossa que legal! Vou dar uma conferida sim...Parece ser muito boa. Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de um bom terror, histórias bem elaboradas e bons personagens, gostei ds dica.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar dia 20 para ver se a série atenderá as nossas expectativas. E torcer para que, se for boa, não fique só na primeira temporada.

      Excluir
  3. Já tinha visto o trailer faz um tempão, e quando terminei de ver, fiquei boquiaberta. Com toda certeza, o Brasil vai passar a ser bem visto pelas as pessoas de dentro e de fora do país. Muito ben produzido. Você sabe onde vai Passar? E falando assim, sobre estarem basicamente ilhados, me lembrou um anime que já assistir há tempos, que é quase desse mesmo jeito. Só um sobrevivente e é visto como um jogo na sociedade. Estou ansiosa e quero o livro dele. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando uma produção de alta qualidade desde que descobri que um dos roteiristas era o Raphael Draccon. Vai passar na Globo e estréias dia 20 de setembro.

      Excluir
  4. Fiquei super curiosa quando ouvi falar sobre essa série a primeira vez. Adoro terror e seria muito bom ter uma série de qualidade com essa temática por aqui. Espero que seja realmente boa. Beijos!!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! A premissa de criar um reality show com pessoas que já cometerão algum tipo de crime, parece-me muito original, porém, o facto de ser de terror, faz-me ficar receosa, pois não gosto lá muito de terror.
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem terror, então estou dentro! Rsrs fiquei muito animada para assistir, amei o post.
      Beijoos!
      Refúgio da Ju

      Excluir
    2. Lia, eu também não gosto de terror. Melhor dizendo, não consigo assistir filme de terror. Mas série e livro eu consigo encarar. Minha série preferida. Grimm, misturar terror e fantasia.

      Excluir
    3. Que bom que gostou Juliana. Esse trailer já é de arrepiar.

      Excluir
  6. Fiquei bem curiosa a respeito da série.. com certeza irei assistir! Obg pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário