Sessão Pipoca

Esquadrão Suicida


Para que o governo dos Estados Unidos reuniria um time de vilões para defender o país? Essa resposta é muito simples.
Eles são dispensáveis.
Se conseguirem, bom para o governo. Se falharem, o governo joga a culpa neles. Se morrerem, ninguém vai se importar. 
É pensando assim que Amanda Waller, Oficial de Inteligencia dos Estados Unidos, reune os piores tipos: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Boomerang, El Diablo, Crocodilo e Magia. Se tentarem fugir, eles morrem. 
O filme é bom, mas é confuso. Algumas cenas não tem explicação nenhuma, como por exemplo, algumas cenas da Magia. Acho que essa confusão do filme se deve à grande quantidade de personagens. No início do filme há uma breve introdução explicando sobre cada personagem, mas isso pouco ajuda a entender as motivações deles. 
A histórias que foi mais explorada foi a da Arlequina. O Coringa não aparece muito, a maioria das cenas dele são lembranças da Arlequina. Ainda não deu para sacar se o Coringa do Jared Leto vai ser tão marcante quanto o do Heath Ledger foi, mas acho que podemos esperar mais uma incrível atuação. 
Assisti a crítica feita pelo Canal Pipocando e concordo com eles que os grandes destaques do filme foram a Arlequina, o Pistoleiro e o Capitão Boomerang. As cenas da Arlequina são as mais engraçadas. O Capitão Boomerang também é muito engraçado. Alguém me dá uma explicação para aquele unicórnio de pelúcia por favor! A atuação do Will Smith foi fantástica! Até nas partes confusas do filme ele se destacava.
Apesar da confusão do filme, eu gostei. Acho que é por causa da Arlequina. 



Porque assisti esse filme: Amo os quadrinhos da DC e da Marvel e assisto todas as adaptações possíveis.
Diretor: David Ayer
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 123 min.
Distribuidor: Warner Bros.
Classificação indicativa: 12 anos.
Correspondeu as minhas expectativas?  Não sei. Esperava encontrar muitas cenas engraçadas e de ação e o filme é basicamente isso.
Uma cena: A Arlequina batendo nos guardas.
Recomendo o filme: Sim. 
Dicas para quem for assitir: 
- Compre pipoca e refrigerante.
- Não saia do cinema quando o filme acabar. Tem cena pós créditos!






Comentários

  1. Meu namorado assistiu e também achou confuso, como se não tivessem montado o filme direito e as cenas não casassem. Uma pena... Eu queria assistir pelo Leto, mas a pouca participação dele e todas as outras críticas negativas me desanimaram :/

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatemente essa a sensação que me deu. Acho que vale assistir pela diversão, porque o filme é hilário. Acho que o Coringa terá mais destaque em outros filmes, pelo menos essa é a esperança. Eu como tenho medo dele, não senti falta dele não. kkkkkk

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti ao filme, mas um amigo que foi tem a mesma opinião que você. Se vocês que curtem acharam confuso, imaginem eu que só sei desses vilões porque vi um aqui ou ali, mas não acompanho. Parabéns peça crítica.
    Beijos
    Mia

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é engraçado. Mas é confuso. Um exemplo, a Katana aparece do nada.

      Excluir

Postar um comentário