Sessão Pipoca

Como eu era antes de você





Antes ler esse post leia a resenha do livro clicando aqui. Não vou fazer uma resenha sobre o que o filme trata, pois ele é bem fiel ao livro. Mas como eu sou a louca das adaptações de livros para o cinema, preciso dizer que, se o filme tivesse uns trinta minutos a mais, dava para desenvolver mais a história do livro.

Adorei tudo! Adorei a escolha dos atores, a interpretação deles - Emilia Clarke e Sam Claflin estão incríveis como Louisa e Will – e a trilha sonora. Dá para ver que o filme foi feito com cuidado para agradar tanto quem leu o livro como quem não leu.

A trilha sonora do filme é um show à parte. Gostei tanto que separei quatro músicas (no final do post) que gostei muito para vocês.






Porque assisti esse filme: Eu li o livro gostei e queria muito ver o filme.
Diretora: Thea Sharrock
Gênero: Drama, Romance
Duração: 109 min.
Distribuidor: Warner Bros.
Classificação indicativa: 12 anos.
Correspondeu as minhas expectativas? Muito! Eu acho que superou.
Uma cena: Will correndo na cadeira de rodas com a Lou no colo.
Personagens preferidos: Louisa e Will sem sombra de dúvidas.
Recomendo o filme? Lógico!
Dicas para quem for assitir: 
- Leia o livro antes.
- Compre chocolate.
-Se prepare para uma história muito tocante.

Trilha sonora:

X Ambassadors – Unsteady




Imagine Dragons – Not Today




Cloves – Don’t Forget About Me




Ed Sheeran - Photograph 




Quem ai assistiu?
Gostaram do filme?

Comentários