Maratona Literária: Diário de Leitura Terceira e Quarta Semana

Oi oi galera!
Antes de ler esse diário de leitura clique aqui para ver o vídeo com o TBR, e aqui para conferir o diário de leitura das duas primeiras semana de maratona.
Na terceira semana eu li dois livros: Anjos e Demônios e Belo Desastre, sendo o último uma releitura. Sabe aquele tipo de livro que alguém está investigando um crime e toda hora você desconfia de um personagem diferente? Anjos e Demônios é esse tipo de livro. A cada página somos surpreendidos com uma revelação.
Enquanto eu lia Anjos e Demônios decidi reler Belo Desastre, portanto li os dois livros simultaneamente. Belo Desastre é aquele tipo de livro que você não consegue largar até terminar a leitura. Foi assim da primeira vez que li e agora não foi diferente.
Na quarta semana, li Guerras Secretas. Adorei essa ideia de transformar os quadrinhos em livros. São as histórias que a gente sempre amou em um novo formato. Por falar nisso, amanhã de manhã vai ter resenha de Guerra Civil.
Ontem (13/08) comecei Sombra e Ossos. Já tinha esse livro fazia um tempo e sempre adiava a leitura. Agora que estou lendo, não sei porque demorei tanto. Do jeito que estou lendo esse livro rápido, acho que amanhã eu termino e consigo pelo menos começar mais um livro antes do fim da maratona.
A meta era ler seis livros. Até agora eu li oito e meio, o que significa que eu cumpri minha meta com sucesso. Espero conseguir começar mais um livro até dia 18 de agosto.
Domingo , dia 28/08, vai ter post com o saldo final da maratona. Nesse post vou contar para vocês o que achei do processo, como foi meu ritmo de leitura e vou fazer também um cálculo das páginas lidas. 
Aguardem!


Beijo, tchau!
Email para parcerias e assuntos comerciais: comercial.umlivroeso@gmail.com


Comentários