Sessão Pipoca

Procurando Dory


Preciso confessar uma coisa para vocês: Eu não gostei de Procurando Nemo. Quando anunciaram Procurando Dory eu pensei “vai ser o mesmo enredo de Procurando Nemo, só que com a Dory”. 
Eu nunca estive tão errada.
Nesse filme descobrimos mais sobre a história da Dory e vamos com ela em busca de seu passado. O nome do filme é Procurando Dory, mas, ao mesmo tempo em que ela é procurada, também procura pistas sobre seu passado. Nesse filme, você vai descobrir se a Dory sabe mesmo ou não falar baleiês.
A conexão entre Procurando Dory e Procurando Nemo é muito bem feita. Só que o filme da Dory é muito melhor! A Dory é uma personagem querida por todos desde o primeiro filme, merecia mesmo um filme só para ela.


Porque assisti esse filme: Minha amiga queria ver e eu fui no cinema com a certeza de que não ia gostar. 
Diretor: Andrew Stanton
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 103 min.
Distribuidor: Walt Disney Studios
Classificação indicativa: Livre
Correspondeu as minhas expectativas? Não. Eu achava que ia detestar o filme e amei!
Cena preferida: Todas em que aparece a Dory bebê.


Recomendo o filme? Sim! Sim! Sim!
Dicas para quem for assitir: 
- Compre pipoca e refrigerante. 
- Se você nunca assistiu Procurando Nemo, assista antes.

Quem assistir o filme, me conta nos comentários o que achou.
Beijo, tchau.




Comentários