Maratona Literária: Diário de Leitura Primeira e Segunda Semana

Oi oi galera!
Hoje trago para vocês o primeiro díario de leitura da Maratona Literária. 
Antes de começar, se você ainda não viu o vídeo com a TBR da Maratona, clique aqui.
A Maratona começou na segunda, dia 18 de julho. Nessa primeira semana escolhi livros menores a fim de adquirir um ritmo mais rápido de leitura, já que ultimamente estava lendo um livro (no máximo dois) por mês.
O primeiro livro que eu escolhi para ler foi A Fada (ebook). Nunca tinha lido nada da Carolina Munhóz e estava muito curiosa para saber como as fadas eram abordadas nos livros dela. A Fada é o primeiro livro da autora e já tem resenha aqui no blog, que você pode encontrar clicando aqui. Gostei bastante do livro e só não terminei na terça de manhã porque fui no cinema e só pude terminar a leitura a noite.
Na quarta (20/07) comecei a ler Guerra Civil e gostei tanto que estou pensando em comprar o quadrinho. O filme Capitão America: Guerra Civil é bom, mas seria muito melhor se mais hérois (e vilões) do Universo Marvel estivessem presentes. Terminei o livro na quinta e a resenha está programada para sair dia 15 de agosto.
Na sexta (22/07) comecei e terminei Veneno (primeiro livro da trilogia Encantadas). No sábado mesmo já comecei o segundo livro da trilogia, Fetiço, que terminei domingo a noite.
Na segunda (25/06) viajei cedo a trabalho, mas nem por isso deixei de levar alguns livros na mala. Levei dois livros e o meu kindle. Como trabalhei a semana toda e só chegava em casa à noite, só consegui ler um livro durante a segunda semana. Comecei e terminei a segunda semana lendo o último livro da trilogia Encantadas, Poder.
Hoje comecei a ler Anjos e Demônios, mas só li umas vinte páginas. Pretendo terminá-lo até terça-feira.
Apesar de ter colocado quinze livros na TBR. a meta era ler pelo menos seis. Assim que eu terminar de ler Anjos e Demônios, terei cumprido a meta de leitura.
Mas será que eu vou conseguir ler os quize livros? 
Continuem acompanhando a Maratona Literária aqui e lá no nosso Instagram.
Todos os livros lidos na Maratona vão ter resenha, mas se vocês quiserem que alguma saia primeiro é só me falar aqui nos comentários.

Beijo, tchau!
E-mail para parcerias e assuntos comerciais: comercial.umlivroeso@gmail.com


Comentários